Na noite desta sexta-feira os policiais da equipe de escolta, Subtenente Carlos e Cabo Anderson receberam informações acerca de um possível ponto de embalagem de entorpecentes na Cohab Cris. Imediatamente em contato com a equipe de ROCAM, Sargento Valetim e Cabo Avelaneda, em uma ação coordenada foram averiguar a denúncia.
Ao chegar no local os policiais encontraram um indivíduo entrando no imóvel, sendo que este ao perceber a presença policial correu para o interior do imóvel.
Os policiais acompanharam o fugitivo, sendo que ao entrar no imóvel os policias se depararam com 4 indivíduos, dois maiores e dois menores, que ao serem alertados pelo primeiro tentaram jogar as drogas no vaso e dar descarga.
Ao realizar buscas na casa os policiais encontraram dentro de um guarda-roupas 102 pinos usados para comércio de drogas vazios, e no mesmo móvel encontraram 57 pinos contendo crack, além de um prato com restos de entorpecentes e dois pinos contendo cocaína, e uma porção embalada em plástico.
Os policiais tinham informações que um dos menores guardava entorpecentes em sua residência, e ao questioná-lo ele confirmou. Na casa do menor foi encontrado 18 porções de crack embaladas em plastico verde, prontas para a comercialização e 01 pedra bruta de crack.
Com base nos fatos os indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante dos dois maiores, e a apreensão dos dois menores.