Polícia Militar de Tupã flagra menor de idade com entorpecente

20/07/2021 05h12 Ainda segundo a Polícia Militar, o menor de idade foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foram adotadas as devidas providências e o sindicado permaneceu à disposição da justiça.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Polícia Militar de Tupã flagra menor de idade com entorpecente .

O cabo Rogério Silva e cabo Ribeiro da equipe Rádio Patrulha da Polícia Militar de Tupã surpreenderam um menor de idade com uma pequena quantidade de cocaína natureza. O caso de ato infracional - tráfico de entorpecentes aconteceu na Rua Evaristo Quinquio, esquina com Rua Nicola de Molla, em Tupã.

Os policiais militares realizavam patrulhamento e observaram que um indivíduo - menor de idade -, ao avistar a equipe, tentou esconder algo em sua mão esquerda. Imediatamente os PMs realizaram a abordagem e, durante busca pessoal, encontraram a pequena quantidade de cocaína com o menor infrator.

Ainda segundo a Polícia Militar, o menor de idade alegou que iria vender o entorpecente e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foram adotadas as devidas providências e o sindicado permaneceu à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular