Polícia Militar de Rinópolis captura procurado por furto e corrupção de menor

14/07/2021 05h17 Durante consulta via Copom foi constatado que possuía contra o averiguado o mandado de prisão, expedido pela Justiça da Comarca de Osvaldo Cruz.
Por Bastos JÁ, Rinópolis - SP
Polícia Militar de Rinópolis captura procurado por furto e corrupção de menor .

Um indivíduo - não teve idade divulgada - que era procurado pela pratica dos crimes de furto e corrupção de menor foi capturado pela Polícia Militar de Rinópolis, equipe do soldado Wilson e soldado Reinó, no início da tarde desse sábado, dia 10. A ocorrência foi registrada por volta das 12h55 e o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, apresentado a delegada de plantão Cristiane Camargo Braga e permaneceu a disposição da Justiça.

 

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo e ao adentrarem a Rua Rui Barbosa avistaram um indivíduo em atitude suspeita, mexendo em um veículo que estava estacionado na via pública. Imediatamente, os PMs fizeram a abordagem e busca pessoal no suspeito, porém, nada de ilícito foi encontrado. Durante consulta via Copom foi constatado que possuía contra o averiguado o mandado de prisão, expedido pela Justiça da Comarca de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular