Em patrulhamento pela Avenida Max Wirth, uma equipe da PM avistou dois indivíduos, R.A.S.S., e G.H.A.A., ambos conhecidos pela prática de furtos e tráfico de drogas.
Eles foram abordados e em busca pessoal foi localizado no bolso de G.H.A.A. uma porção considerável de maconha. Como a polícia tinha conhecimento das diversas denúncias de tráfico de entorpecentes, se deslocou até a residência de R.A.S.S. na Rua São Vicente de Paulo.
Autorizada a entrada dos policiais, foram encontradas no tubo da cama, mais cinco grandes porções de maconha.
Em vistoria na casa do outro envolvido, nada foi encontrado.
Os dois foram presos por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da justiça.
Ainda em Osvaldo Cruz, a Plócia Militar apreendeu na Rua Salgado Filho, centro da cidade, uma dupla com porção de cocaína.
Os dois indivíduos, quando viram a viatura, tentaram esconder alguma coisa. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, ao pedir para que um dos rapazes abrisse a boca, os policiais encontraram um sachê com cocaína. O indivíduo tentou engolir a droga, mas não conseguiu e acabou preso.
O rapaz disse que ele e o colega pagaram R$50 pela cocaína e que era para consumo dos dois. Ambos foram presos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Também no final de semana policiais fizeram a apreensão de duas porções de maconha na Avenida Presidente Vargas.
Na abordagem, S.M.R., quando viu a viatura da PM, jogou duas trouxinhas de maconha. A polícia encontrou a droga e perguntou sobre o entorpecente ao rapaz, que disse ter comprado por R$ 10 de um desconhecido.
Os PMs foram até a casa do envolvido e procuraram por mais droga, mas não encontraram.
O rapaz foi algemado e levado ao plantão da Polícia Civil para as devidas providências.