Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento neste sábado (16), por volta das 20h10, quando avistou um indivíduo, que foi abordado, sendo realizada busca pessoal. Durante revista, policiais encontraram um papelote de cocaína dentro da carteira.
Questionado, ele alegou ser usuário de cocaína informando que comprou a droga de um outro indivíduo, na Avenida Presidente Vargas, Vila Cavarú. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado.
A Polícia Militar registrou também um furto a uma padaria localizada na Rua XV de Novembro, no centro de Osvaldo Cruz.
Segundo a vítima, um homem de 25 anos, na madrugada de sábado para domingo, por volta das 3h20, ao chegar no estabelecimento ele percebeu que a porta da frente estava arrombada.
Bandidos teriam entrado no local, de onde levaram R$50 e doces. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Militar registrou ocorrência de perturbação ao sossego, neste final de semana, no Jardim das Bandeiras, em Osvaldo Cruz.
Na madrugada deste domingo (17), um homem, de 31 anos, morador na Rua Bélgica, declarou que alguns vizinhos faziam barulho com sol alto e também com escapamento de moto. Segundo o homem, a situação é constante.
Uma equipe de policiais militares se deslocou ao local e viu quatro pessoas sentadas escutando música. Foi feito contato e orientado a elaboração do boletim de ocorrência.