Acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de lesão corporal, equipes policiais compareceram ao local dos fatos, onde estavam o autor C.M. e as vítimas E.S. e seu filho G.A..
G. estava com um corte na cabeça, com muito sangramento e alegava ter sofrido agressões de C., marido de sua mãe. Socorrido a Santa Casa pela Ambulância Municipal, recebeu tratamento e foi liberado.
E. alegou sofrer constantes agressões e ameaças de morte por parte de seu marido, inclusive entregou a equipe um punhal, que ela escondeu, e que ele usou para ameaçá-la em datas passadas. A vítima já registrou outras ocorrências de ameaça e agressões contra o autor.
Na noite desta C. mais uma vez a agrediu com tapas e socos e ameaçou matá-la, porém não havia encontrado o punhal.
O autor é casado com a vítima há 10 anos e, após discussões com ela, ficou exaltado e tentou agredi-la. G., filho da vítima, ao proteger sua mãe, sofreu ferimento na cabeça.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes do art. 129- Lesão Corporal e art. 147 - Ameaça, na forma de Violência Doméstica contra a mulher.
As partes foram apresentadas ao Plantão Policial, onde o Delegado, Eder Silva Monarin, ratificou a voz de prisão, encaminhando o autor à Cadeia de Adamantina.