Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende traficante e apreende crack e maconha

30/05/2019 06h19 Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (29).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende traficante e apreende crack e maconha (Foto: Polícia / Cedida)

Na noite desta quarta-feira (29), a Polícia Militar de Osvaldo Cruz obteve informações de que um homem estaria comercializando drogas pela Rua Aparecida Maria de Souza, no Bairro Augusto Stofaleti.

Com a denúncia, policiais realizaram patrulhamento próximo ao local, onde foi possível abordar H.F.F.A. entre as ruas Euclides Pessine e Onelcio Lucente.

Em busca pessoal foi encontrado na sua cueca uma porção de maconha e R$64,00 em notas diversas. Questionado a respeito, ele disse que estava na casa do seu irmão, residência localizada na referida denúncia do tráfico. 

Os policiais se deslocaram para o local e na presença da mãe do indivíduo, que acompanhou a busca na residência, foram localizadas 50 porções de substância amarelada enrolada em papel plástico e alumínio, aparentando ser crack, mais quatro porções de substância esverdeada, aparentando ser maconha, enrolada em papel filme debaixo de um tanque e também um canivete de cabo vermelho que possivelmente era usado para o corte de pedra de crack.  

Na casa do vizinho, em cima de um telhado de um galinheiro, ainda foram encontradas outras três porções de substância esverdeada aparentando ser maconha, enrolada em papel filme. 

Dentro da residência, em uma gaveta no quarto, foram encontradas sete porções de substância amarelada enroladas em papel plástico e alumínio, aparentando ser crack, e também uma balança de precisão portátil digital. Na cozinha foram localizadas cinco facas com vestígios de maconha, que possivelmente era usada no corte de tijolos da droga.

Diante dos fatos, H.F.F.A. foi questionado a respeito e informou que a droga pertencia a ele e disse que venderia as pedras de crack por R$10,00.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de drogas. Ele foi algemado devido ao risco de fuga e encaminhado à delegacia, onde o delegado ratificou a prisão por tráfico de drogas, sendo levado para a Cadeia Pública de Adamantina. 

A droga foi pesada e totalizou 16 gramas de crack, e 24 gramas de maconha.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!