A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi solicitada via Base Comunitária de Segurança, para atender uma ocorrência de furto em uma loja pela Avenida Brasil, e que a autora encontrava-se pelo local.
A equipe se deslocou rapidamente e em contato com uma funcionária da loja, ela informou que outra funcionária estaria seguindo a suposta autora do furto.
A testemunha indicou que a autora estaria indo sentido a Avenida Presidente Vargas e indicou algumas características da mulher.
De posse das informações, J.C.S. foi localizada e abordada. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado junto ao seu corpo, porém, ao vistoriar sua bolsa, diversos objetos foram localizados. Indagada a respeito ela confirmou o furto na loja.
A testemunha reconheceu a autora e os produtos subtraídos, sendo sete calcinhas e uma blusa da marca Craker. A indiciada também cometeu furto em uma farmácia na cidade e em contato com representante do local, ele reconheceu a mulher e os produtos. Da farmácia foram levados três protetores solares marca L'Oréal Paris, um alicate de unhas e dois esmaltes marca Risqué que também estavam na bolsa de J.C.S..
Um terceiro estabelecimento também foi furtado pela mulher e dessa vez foram subtraídos vinte e um anéis, dois brincos, um piercing e uma pulseira.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por furto qualificado, permanecendo a indiciada à disposição da Justiça.