Em patrulhamento pela Rua Santa Cecília, em Osvaldo Cruz, uma equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo identificado como C.H.P.L., que quando notou a presença da viatura, mudou de comportamento.
O homem foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao pesquisar a situação criminal junto ao Copom, foi verificado que C.H.P.L. é evadido do CPP de Campinas.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao DP, onde foi elaborado o B.O. de captura de condenado.
O indivíduo será encaminhado à cadeia pública de Adamantina, onde permanecerá à disposição da justiça.
Ainda em patrulhamento pela Av. Brasil, a equipe abordou outro indivíduo, identificado como A.K.L. e na busca pessoal foi localizado com ele, um cigarro artesanal de maconha.
A.K.L. conduzido ao DP, onde foi elaborado o B.O.P.C.