Polícia Militar de OC registra duas ocorrências de agressão contra mulheres nesse fim de semana

07/06/2021 09h35 Em uma das ocorrências, homem de 47 anos, foi preso acusado de lesão corporal na direção de veículo automotor, omissão de socorro, agressão e violência doméstica.
Redação - Márcio Dragonetti, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC registra duas ocorrências de agressão contra mulheres nesse fim de semana .

Na primeira ocorrência, a Policia Militar foi acionada na madrugada de sábado (5), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Paineiras, em Osvaldo Cruz.

Um mulher de 26 anos disse aos policiais que seu amasio chegou em casa por volta das 02h, nervoso e começou a agredi-la com puxões de cabelo e fazendo ameaças de morte.

Em seguida o rapaz começou a quebrar os moveis e outros objetos dentro da casa, fugindo em seguida, antes da chegada da equipe policial.

A outra ocorrência também foi registrada no sábado (5), envolvendo um homem de 47 anos, que foi preso acusado de lesão corporal na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente com omissão de socorro, agressão e violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem que conduzia um Ecoesport de cor prata, se envolveu em um acidente de transito, onde atropelou um idoso de 64 anos, na Rua Guarantã e fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves para a Santa Casa de Osvaldo Cruz. 

Após o acidente, o homem chegou em casa alterado, e começou a agredir a esposa de 43 anos, que buscou atendimento médico na Santa Casa, no local encontravam-se os policiais que estavam registrando a ocorrência de atropelamento causado pelo autor.

A mulher confessou aos policiais que o companheiro chegou em casa nervoso após atropelar alguém na rua e começou a agredi-la fisicamente.

A equipe policial foi até a casa, encontrou o carro com para-brisa quebrado e marcas de sangue. Diante disso, o envolvido foi detido e conduzido para a cadeia pública de para Adamantina, onde o delegado de plantão atuou o autor em flagrante pela Lei Maria da Penha, ficando recolhido a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular