Polícia Militar de OC realiza projeto

02/10/2019 09h13 Projeto é realizado desde 2017 na cidade.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - sp
Polícia Militar de OC realiza projeto .

No dia 01 de outubro, comemora-se o Dia Internacional do Idoso e o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), com sede em Dracena, mostrou um pouco do trabalho que está desenvolvendo desde julho de 2017, na cidade de Osvaldo Cruz.

Sob a Coordenação anteriormente do Subtenente PM Ariosvaldo que passou para a inatividade e deixou aos cuidados do 2º Sargento PM Paulo César de Almeida o Projeto Polícia Militar “Cuidando de Todas as Gerações”. Este projeto é desenvolvido na sede do “Quero Vida - Centro Dia”, da Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, onde são aplicadas palestras com objetivo de orientar e alertar o idoso e consequentemente seus familiares quanto à possíveis golpes e ações criminosas contra pessoas da terceira idade.

Também é proporcionado ao público entretenimento, com diversas atividades, já tendo acontecido apresentação musical da BRM – Banda Regimental de Música da Polícia Militar, Orquestra de Viola Caipira, Contador de "Causos" e passeios a fazendas históricas da região.

Atualmente o projeto tem sua sequência além do 2º Sgt PM Almeida, também a Cabo PM Rosemeire Garbulho.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!