Uma mulher, moradora em Adamantina, foi detida por policiais militares de Osvaldo do Cruz na última sexta-feira (05) após sair de uma residência na Rua Santa Augusta, Vila Esperança, local conhecido como sendo ponto de tráfico de drogas.
Durante a abordagem na mulher de iniciais A.R.S., foram encontrados em sua mão, invólucros de crack. Questionada sobre a drogas ela disse que é usuária e adquiriu de um homem branco, de camiseta listrada, cabelo baixo, na Vila Esperança e pagou R$160.
Com apoio de outras viaturas, os policias se deslocaram até a residência onde um indivíduo com as características passadas pela a usuária, ao avistar as viaturas tentou empreender fuga, jogando a quantia de R$560 em dinheiro no solo.
O indivíduo foi abordado e confessou o crime de tráfico de drogas, confirmando que havia vendido entorpecentes para a mulher de Adamantina.
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, junto com a usuária, ao Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas. A usuária foi liberada na condição de comparecer perante a Justiça assim que chamada.