Policias Militares em patrulhamento pela Avenida Brasil na noite deste sábado (24), avistaram um veículo Ford Verona conduzido por A.N e tendo com passageiro E.F.A, que apresentaram um certo nervosismo ao avistarem a viatura.
Veículo foi abordado, ambos passaram por uma busca e no bolso da bermuda do passageiro E.F.A., foi localizada uma porção de cocaína embalada vácuo, que pesou 1 grama.
Em busca no veículo foi localizada uma embalagem semelhante a encontrada com E.F.A., porém continha somente vestígios da substancia cocaína.
O condutor A.N., apresentava sinais de embriaguez e odor etílico. Ele foi convidado a relizar o teste do bafômetro, porém se recusou, sendo assim, os policias tomaram as devidas medidas administrativas com auto de infração.
As partes e a droga foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi elaborado o B.O de porte de entorpecente. O veículo foi entregue para um condutor habilitado.