Polícia Militar de OC apreende droga e detém traficante na Vila Esperança

06/08/2018 05h43 Com o apoio do Canil, com o cão Nero, os policiais localizaram dois tabletes e várias porções de maconha.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de OC apreende droga e detém traficante na Vila Esperança (Foto: Cedida / Polícia)

Uma unidade de serviço da Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizava patrulhamento pelas ruas, quando recebeu via COPOM uma denúncia de tráfico de entorpecentes pela Rua da Liberdade, que era praticado por um indivíduo de inicial J., vulgo fantasma. 

De imediato a equipe iniciou o patrulhamento e ao se aproximar da referida residência, notaram um indivíduo que estava deixando o referido imóvel e de pronto foi submetido à abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele, somente a quantia de R$120,00 em dinheiro, em notas diversas. 

Ato contínuo e devidamente franqueada a entrada n residência, foi realizado uma vistoria no imóvel e em primeiro momento nada foi encontrado. 

Diante das reiteradas denúncias de tráfico de droga e a disponibilidade da equipe do Canil, foi solicitado o devido apoio e após iniciada a varredura com o emprego do cão Nero, este indicou ao policial adestrador, entre um muro e uma parede aos fundos do imóvel, dois tabletes de maconha. 

Na sequência o animal localizou uma sacola plástica dentro de um duto de água, contendo quinze invólucros com substância idêntica as anteriormente encontradas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indiciado e juntamente com a droga, foi conduzido ao distrito policial onde foi apresentado ao delegado de plantão, que ratificou a voz de prisão e apreensão da droga, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular