A Polícia Militar de Lucélia prendeu uma dupla de traficantes com um tijolo de maconha e mais 20 porções de cocaína prontas para venda. A apreensão ocorreu na zona rural do município, após perseguição por ruas, estradas e rodovia SP-294 (a Comandante João Ribeiro de Barros) e que contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.
Os policiais realizavam patrulhamento pela Vila Renó em Lucélia na madrugada desta sexta-feira (15) quando uma dupla ocupante de uma moto viu a Polícia e fugiu. Houve o acompanhamento por ruas da cidade. Os traficantes percorreram o Jardim Novo até entrar na SP-294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e depois por uma estrada rural.
Próximo à Fazenda Recreio a dupla dispensou uma sacola plástica, que depois foi apreendida. Quando os dois chegaram a uma porteira da Fazenda a passagem estava trancada. Os criminosos abandonaram a moto e entraram em uma plantação de cana-de-açúcar.
Foi solicitado apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar e mobilização de outras guarnições policiais. Próximo a uma mata houve a detenção dos dois suspeitos.
A sacola dispensada pela dupla foi apreendida. Lá os PMs encontraram um tijolo de maconha e porções fracionadas da mesma droga, além de20 papelotes de cocaína.
A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.