Polícia Militar de Herculândia prende morador com CNH falsa

22/07/2021 05h16 O caso será investigado para ser melhor esclarecido.
Por Bastos JÁ, Herculândia - SP
Polícia Militar de Herculândia prende morador com CNH falsa .

O soldado Marcel e soldado Marques, do 6º Grupamento de Polícia Militar de Herculândia, prendeu um morador de 57 anos que portava uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O caso de natureza “uso e apresentação de documento falso” aconteceu durante atendimento de ocorrência de desinteligência, nessa terça-feira, dia 20.

Os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência em Herculândia e abordaram o indivíduo de 57 anos que reside temporariamente em um imóvel nos fundos onde ocorrerá o entrevero. Os PMs solicitaram ao indiciado um documento pessoal e o mesmo apresentou sua carteira nacional de habilitação.

Ao visualizarem o documento, os policiais suspeitaram da autenticidade do mesmo, pois a fotografia estava em qualidade ruim, não aparecia a inscrição original na marca d'água, além de haver uma letra "a" de forma aleatória no campo de observações. Ao ser indagado, o indivíduo apresentou informações contraditórias sobre onde havia se habilitado - informou que teria sido em Tupã, porém, o documento tinha como local de emissão a cidade de São Paulo.

Os PMs efetuaram pesquisas junto a Prodesp, via Copom, e constataram que o indiciado não possui Carteira Nacional de Habilitação e nem permissão para dirigir. Ainda segundo os PMs, ao ser comunicado que seria conduzido a Polícia Civil, para os fatos serem averiguados, o indivíduo confessou que perdeu a CNH há muito tempo no estado do Acre, onde se habilitou, e como precisa trabalhar como motorista de carreta comprou outra CNH em Tupã pelo valor de R$ 4.000.00.

Os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Janaína Antoniazzi Pinheiro ratificou a prisão em flagrante e o indiciado permaneceu a disposição da justiça. O caso será investigado para ser melhor esclarecido.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular