Polícia Militar, com apoio do Helicóptero Águia, prende em Osvaldo Cruz suspeito de ser procurado pela Justiça em SP

24/01/2022 14h50 Caso foi registrado nesta segunda-feira (24)
Redação - Acally Toledo - Reportagem - Wilson Betiol Informações: Comunicação PM, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar, com apoio do Helicóptero Águia, prende em Osvaldo Cruz suspeito de ser procurado pela Justiça em SP (Foto: Polícia Militar)

Nesta segunda feira (24), por volta de 12h, policiais militares receberam denúncias de que pelo município de Salmourão estaria escondido na residência de familiares um indivíduo, de Guarulhos, que de acordo com as informações seria procurado pela Justiça e que na ocasião estaria, ainda, na posse de uma arma de fogo e drogas. 

Com as características e a informação de que o homem iria sair de Salmourão, os militares passaram a observar pontos de saída do município, logrando êxito em avistar um veículo GM Corsa deixando o município tendo como passageiro o possível procurado.

Diante disso, equipes passaram a acompanhar o veículo, sendo dado sinal de parada, mas o motorista desobedeceu. No KM 2 da vicinal que liga Salmourão a Osvaldo Cruz, o veículo adentrou em uma estrada de terra onde o passageiro desembarcou e se evadiu a pé por um pasto.

Devido a extensão do local e dificuldade geográfica, foi solicitado apoio de outras Unidades de Serviço, inclusive da 2° Cia PM - Adamantina, e da aeronave Águia 8, sendo logrado êxito na sua localização. 

Por haver denúncias de que o homem estaria armado e na posse de drogas foram realizadas diligências por todo caminho percorrido pelo indivíduo sendo encontrados quatro tabletes prensados de maconha, porém, não foi localizada a arma de fogo objeto da denúncia.

Na ocasião, indivíduo que era procurado pelo crime de homicídio, também foi preso pelo crime de tráfico de drogas, e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular