Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Osvaldo Cruz

24/04/2023 08h55 Nos dois casos as vítimas são mulheres.
Redação - Wilson Bettiol* , Osvaldo Cruz (SP)
Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Osvaldo Cruz .

 

A Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica neste final de semana em Osvaldo Cruz.

O primeiro ocorreu no sábado (22), por volta de 17h09, no bairro Alberto Lang, onde uma mulher de 34 anos foi ameaçada pelo companheiro que estava embriagado e para se defender depois de uma discussão por causa de som alto, agrediu o acusado com uma paulada.

O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia onde a autoridade providenciou o pedido de medida protetiva.

Já no domingo (23), por volta de 21h17, mais uma ocorrência com base na Lei Maria da Penha, onde as vítimas são mulher e filho de 6 anos de idade, que foram mantidos em cárcere privado dentro da residência por algum tempo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher, de 28 anos, estava em sua casa na Rua Ideal, Vila esperança, quando chegou o ex-companheiro dela, de 37 anos, que desrespeitando a medida protetiva adentrou sua casa.

Além de invadir a casa desrespeitando a determinação da justiça, ainda manteve mãe e filho em cárcere privado por algum tempo, até que o menino conseguiu fugir pela janela e chamar a Polícia.

Quando a viatura chegou ao endereço solicitado, o autor já não estava mais no local, sendo o caso apresentado ao Plantão Policial.

A mulher que foi levada para a Santa Casa, medicada e encaminhada ao plantão da CPJ.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular