Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e apreende droga em OC

09/05/2023 08h43 Autor fugiu do local antes da chegada da equipe policial.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e apreende droga em OC .

Nesta segunda-feira (08) por volta de 11h da manhã, a Polícia Militar foi chamada na Rua Claudino Conca, em Osvaldo Cruz, para atender uma ocorrência de violência doméstica praticada pelo homem contra a mulher.

Com a chegada dos policiais ao local solicitado, a mulher estava no meio da rua, chorando, muito nervosa dizendo que o seu marido já tinha ido embora com uma moto, portando uma faca que teria sido utilizada para ameaçá-la.

O rapaz acusado já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. A mulher contou aos policiais que o marido é traficante de drogas e por não concordar com isso é ameaçada e agredida por ele.

Nesta segunda-feira, após nova discussão, ela foi agredida e ameaçada, sendo que ela foi retirada de dentro da casa pelos cabelos e arrastada para fora da residência do casal, na frente dos dois filhos menores de idade.

A vítima disse ainda que o autor pegou uma faca para matá-la, mas acabou fugindo logo em seguida.

Após conversa com a vítima, ela entregou espontaneamente as drogas que estavam guardadas dentro da casa e pertencentes ao seu marido.

Foram entregues 13 saches de cocaína que foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima. 

O delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência por violência doméstica e apreensão de entorpecente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular