Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas, pé de maconha e prende três indivíduos em flagrante

03/04/2019 05h51
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Irapuru - SP
Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas, pé de maconha e prende três indivíduos em flagrante (Foto: Polícia / Cedida)

Três indivíduos foram presos em Irapuru acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes no início da noite desta segunda-feira (1).

Segundo informou a Polícia Militar, durante a averiguação de denúncias em uma residência da Vila Esperança, os policiais se deslocaram até a Rua Gonçalves Dias onde foi localizada uma mochila com porções de maconha fracionadas em duas peças, sendo esta bolsa pertencente a um morador da cidade de Santos - SP que estaria a passeio em Irapuru.

Após vistoriar o primeiro imóvel sobre o qual pesavam as denúncias, as equipes se deslocaram para o segundo imóvel onde o proprietário que estava em frente, ao visualizar a aproximação da viatura entrou rapidamente sendo seguido pelos policiais que encontraram em um dos cômodos o proprietário da primeira casa vistoriada bem como o “turista” que ao serem alertados saíram correndo em direção a uma janela lançando em meio ao matagal algumas sacolas plásticas e pedras de crack já embaladas e prontas para a venda.

Todos foram abordados e foram encontradas no balcão da residência, evidencias de que os indivíduos estariam fracionando pedras de crack para a venda sendo encontrada uma balança de precisão e várias embalagens plásticas localizadas algumas das pedras de crack que um dos indivíduos havia lançado bem como duas pedras brutas que ainda seriam fracionadas.

Foi acionado o Canil Setorial da PM e com a ajuda do cão farejador, foram localizadas as drogas restantes arremessadas pela janela e ainda porções de maconha e um vaso onde estava plantado um pé de maconha escondido atrás da casa em meio ao matagal.

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde permaneceram detidos pelo crime de tráfico de entorpecentes ficando à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!