Polícia Militar Ambiental captura filhote de jaguatirica em Santo Anastácio

10/06/2020 07h16 Felino estava em uma propriedade rural se alimentando de outros animais. Ele foi solto em uma mata no Parque Estadual do Rio do Peixe, em Presidente Venceslau.
Por G1, Santo Anastácio - SP
Polícia Militar Ambiental captura filhote de jaguatirica em Santo Anastácio Filhote de jaguatirica foi capturado em Santo Anastácio. (Foto: Polícia Militar Ambiental)

Um filhote de jaguatirica foi capturado pela Polícia Militar Ambiental nesta terça-feira (9), em Santo Anastácio.

De acordo com a polícia, o felino estava em uma propriedade rural, se alimentando de outros animais.

Como não apresentava ferimentos e estava em boas condições de saúde, a jaguatirica foi libertada em uma mata no Parque Estadual do Rio do Peixe, em Presidente Venceslau.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!