Polícia Militar aborda veículo e prende traficante em vicinal de Osvaldo Cruz

31/08/2017 13h57 Polícia Militar abordou veículo Gol com drogas na Vicinal Luiz Rovina.
Redação - Policia Militar, Osvaldo Cruz - Sp
 Polícia Militar aborda veículo e prende traficante em vicinal de Osvaldo Cruz Sacolés de Cocaína apreendidos pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz. (Fotos: Cristiano Nascimento)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz, em patrulhamento preventivo, com vistas ao combate ao tráfico de entorpecentes e outros ilícitos pela área, recebeu informação, através de denúncia anônima, de que no horário do almoço, um veículo portando drogas, estaria vindo para a cidade, pela Sp-425 e organizou a abordagem.

A informação se confirmou quando os policiais abordaram um veículo Gol, branco, pela Vicinal Luiz Rovina, próximo ao Residencial Amarilis, na via de acesso à Rodovia Rodovia Assis Chateubriand e de imediato o condutor, J.R.A., 27 anos, admitiu estar com de posse de 57 “Sacolés” de Cocaína, um novo tipo de embalagem que tem sido utilizada pelos traficantes e que seriam comercializadas em Osvaldo Cruz.

O indiciado, J.R.A., juntamente com a esposa que o acompanhava, foram conduzidos ao plantão Policial para o registro da ocorrência, onde foi ratificado o flagrante de tráfico de entorpecente, permanecendo os envolvidos presos à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular