Polícia detém homens com diversas máquinas de cartão em hotel de Parapuã

26/01/2022 10h05 Individuos, residentes em São Paulo, vieram até a região e aplicaram golpes em Osvaldo Cruz.
Por: Guia Online Parapuã, Parapuã - SP
Polícia detém homens com diversas máquinas de cartão em hotel de Parapuã (Foto: Guia Online Parapuã)

Dois homens, residentes no Jardim Santo Helias, Em São Paulo, foram detidos na manhã desta terça-feira (25), em Parapuã. Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, denúncias apontaram de que os dois indivíduos estariam hospedados em um hotel localizado na Marginal Makoto Hoshino, em Parapuã, em posse de diversas máquinas de cartão.

Diante das informações, a Polícia Civil do município também foi comunicada, e em operação conjunta com a Polícia Militar, com veículos descaracterizados, os policiais foram até o local, estacionando próximo do hotel.

Segundo a Polícia, no momento em que os indivíduos chegaram no estabelecimento, foram imediatamente abordados pela equipe. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No veículo usado por eles também não havia nada de ilícito.

Com autorização do hotel, os policiais entraram até o quarto onde os homens estavam hospedados, e por lá, em cima da cama, foram encontradas diversas máquinas de cartão.

Ainda segundo a Polícia, em informações exclusivas prestadas ao Portal de Notícias Guia Online Parapuã, os indivíduos confessaram que vieram de São Paulo para aplicar o golpe na cidade de Osvaldo Cruz. O crime na cidade vizinha foi cometido na segunda-feira (24), e resultou em um grande prejuízo às vítimas, que perderam R$10.000,00 (dez mil reais).

Os homens foram apresentados ao delegado de Plantão, Dr. Flávio Delgado de Mello, que determinou a elaboração do Boletim de ocorrência, apreensão das máquinas, deixando os mesmos à disposição da Justiça. Eles vão responder pelo crime de estelionato.

Para a reportagem não foi informado sobre o valor subtraído na prática do crime em Osvaldo Cruz.

O Sargento Sypriano, da Polícia Militar de Parapuã, pede mais cautela para o uso de cartões de crédito.

"Que todos, inclusive os idosos, fiquem atentos. O golpe ocorre há anos. Não podemos permitir que este tipo de crime continue acontecendo", disse.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!