Polícia Civil realiza 'Operação Geppetto'

10/03/2020 05h13 A população poderá ajudar os trabalhos da Polícia Civil neste e também em outros casos realizando denúncias nos telefones do disque denúncia, a saber, 197 e 181, lembrando que não é necessário se identificar.
Redação - Acally Toledo - Informações: Portal Regional , Dracena - SP
Polícia Civil realiza 'Operação Geppetto' Sede da Seccional. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil da região de Dracena deflagrou nesta semana a operação 'Geppetto', objetivando o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, bem como policiamento preventivo especializado.

Foram cumpridos no período da operação quatro mandados de prisão criminal, tratando-se de homens, uma prisão de condenado regime aberto foi realizada pelo 1° Distrito Policial de Dracena, bem como três prisões realizadas pela Delegacia de Junqueirópolis, sendo uma prisão de condenado a três anos e nove meses de reclusão no regime fechado, uma prisão de condenado a oito meses e cinco dias regime semiaberto e uma prisão de condenado a seis meses regime aberto.

Pela Delegacia de Panorama houve a prisão em flagrante de uma mulher, por tráfico de drogas. Também foi cumprido em Panorama, um mandado de prisão civil em desfavor de um homem. Ainda foram promovidas ações relacionadas ao policiamento preventivo especializado objetivando identificar e abordar pessoas suspeitas e coibir práticas ilícitas, bem como realizaram a fiscalizações em estabelecimentos previamente identificados como sendo locais destinados a comercialização de produtos de origem duvidosa

A população poderá ajudar os trabalhos da Polícia Civil neste e também em outros casos realizando denúncias nos telefones do disque denúncia, a saber, 197 e 181, lembrando que não é necessário se identificar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular