Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio em conjunto habitacional em Álvares Machado

17/03/2022 06h46 Vítima de 30 anos foi atingida por várias facadas no tórax e no abdomên e está internada no Hospital Regional. Suspeito de ter cometido o crime mora no mesmo prédio da jovem.
Por G1, Alvares Machado (SP)
Polícia Civil investiga tentativa de feminicídio em conjunto habitacional em Álvares Machado Delegacia da Polícia Civil em Álvares Machado. ( Foto: Stephanie Fonseca/g1)

A Polícia Civil investiga um caso de tentativa de feminicídio em um conjunto habitacional de prédios, em Álvares Machado (SP). A vítima, uma mulher de 30 anos, foi atingida por golpes de faca.

O delegado Írio Miola Júnior informou ao g1 na tarde desta terça-feira (15) que o suspeito é um homem de 30 anos, que mora no mesmo bloco da vítima, no conjunto de prédios.

A jovem foi atingida por várias facadas no tórax e no abdomên. Para Miola Júnior, o crime ocorreu por um menosprezo a condição de mulher. A vítima e o suspeito não possuem relação afetiva.

Segundo o delegado, na última sexta-feira (11), o suspeito ameaçou a síndica do prédio, que é mãe da vítima. O crime ocorreu no apartamento da vítima na tarde de sábado (12).

A moça foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional em Presidente Prudente (SP). Conforme o delegado, ela está se recuperando e passa bem.

Na manhã desta quarta-feira (16), o HR informou ao g1 que a paciente está na unidade e, "neste momento, seu estado de saúde é considerado estável".

O suspeito foi identificado no local do crime e está foragido.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!