Polícia Civil investiga morte de homem encontrado caído em rua em Pirapozinho

23/11/2020 05h52 Vítima, de 53 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto-socorro, mas não resistiu. Caso foi registrado como morte suspeita.
Por G1, Pirapozinho - SP
Polícia Civil investiga morte de homem encontrado caído em rua em Pirapozinho Caso será investigado pela Delegacia de Pirapozinho. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 53 anos em Pirapozinho. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (20).

De acordo com a polícia, uma cunhada do homem chegava em casa, quando foi informada que seu cunhado estava caído no meio da rua, próximo de sua residência.

A mulher foi até o local, viu seu cunhado caído no chão, desacordado, com o olho aberto, mas percebeu que ele não respirava. Uma ambulância municipal chegou ao local e encaminhou a vítima para o Pronto-socorro da cidade.

No hospital, os médicos tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram.

Segundo a cunhada da vítima, a médica disse que o homem não tinha lesões aparentes.

Conforme a Polícia Civil, a cunhada da vítima informou que enquanto aguardava a ambulância chegar, ouviu pessoas dizerem que seu parente havia se desentendido com um homem que o agrediu e fugiu do local, mas não pode afirmar se isso realmente ocorreu.

A mulher também ouviu dizer que seu cunhado estava com uma faca e o homem tomou a faca dele e o agrediu. A mulher não soube informar o nome das pessoas que fizeram os comentários, pois estava muito nervosa.

Durante o registro da ocorrência, um policial militar compareceu na delegacia apresentando uma faca, que foi encontrada próxima ao local dos fatos.

O caso foi registrado como morte suspeita. A polícia aguarda o laudo necroscópico, que deve apontar a causa da morte da vítima.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular