Polícia Civil identifica motorista de veículo envolvido em acidente com ciclistas em Rinópolis

02/06/2021 05h42 Homem de 30 anos alegou que fugiu do local pois estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e com o licenciamento do carro vencido.
Por G1, Rinópolis - SP
Polícia Civil identifica motorista de veículo envolvido em acidente com ciclistas em Rinópolis .

A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (1º) o motorista que dirigia um veículo envolvido em um acidente com duas ciclistas, em Rinópolis. O acidente ocorreu na última sexta-feira (28), em uma alça de acesso à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Segundo a polícia, com as informações recebidas após o acidente foram realizadas diligências durante todo o fim de semana e nesta manhã o motorista, um trabalhador rural de 30 anos, compareceu na delegacia e confessou o envolvimento no acidente.

O condutor afirmou que fugiu após o acidente pois estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e com o licenciamento do veículo vencido, conforme a polícia.

Quando chegou em casa, uma propriedade rural, o motorista percebeu que parte do para choque havia caído no momento do acidente. Ele também afirmou que as ciclistas estavam sem o sistema de luzes da bicicleta acionado e transitavam na contramão de direção.

De acordo com informações do delegado Flávio Delgado ao G1, agora, a Polícia Civil aguarda a chegada dos laudos periciais para dar continuidade nas investigações.

O homem responderá em liberdade por fuga do local de acidente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular