A Polícia Civil de Parapuã esclareceu um furto qualificado praticado contra um estabelecimento comercial, uma lanchonete da cidade e recuperou parte dos produtos subtraídos, sendo a maioria garrafas e latas de cervejas e autuou em flagrante, três acusados de praticarem o crime.
O furto foi registrado na manhã desta quarta-feira (22) e foram levados pelos criminosos, além das bebidas, dois tablets, dispositivo usado para acesso à Internet, organização pessoal, entre outros, que não foram recuperados.
Após o primeiro registro de ocorrência, sobre o furto qualificado, onde três autores teriam adentrado e furtado objetos do interior de uma lanchonete da cidade, policiais civis da Delegacia de Polícia de Parapuã, em diligências, lograram êxito em localizar e identificar um dos autores.
Ainda na posse dele, estavam algumas bebidas alcoólicas subtraídas da vítima. Sendo assim, conduziram-no a esta unidade onde foi lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante delito em desfavor do indiciado, o qual permanecerá encarcerado a disposição da justiça, informou o delegado.
O delegado José Luís Junqueira informou ainda que as diligências prosseguiram e foram identificados e localizados os outros dois acusados de participação no crime.
As investigações, segundo a Polícia Civil, continuam visando recuperar os “tablets” furtados. Os acusados estão à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.