Polícia Civil de Parapuã esclarece a morte do jovem de Osvaldo Cruz, Felipe de Souza

18/01/2023 15h09 Três jovens vão responder pelo homicídio qualificado.
Redação - Wilson Bettiol* , Osvaldo Cruz (SP)
Polícia Civil de Parapuã esclarece a morte do jovem de Osvaldo Cruz, Felipe de Souza (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Parapuã esclareceu a morte do jovem de Osvaldo Cruz, Felipe de Souza, morto no final do ano passado.

Segundo informações prestadas para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias pelo Delegado Titular de Parapuã, responsável pelas investigações Dr. José Luís Junqueira de Andrade Filho, no curso das investigações para apuração do caso da morte do jovem Felipe, de 26 anos, no dia 11 de dezembro de 2022, a equipe da Polícia Civil obteve a informação de que dois dos acusados estavam em Assis/SP, na noite de segunda-feira (16).

Ainda de acordo com o delegado, a equipe de investigação se deslocou para aquele município depois que um dos envolvidos ser baleado por um desconhecido, sendo levado para um hospital. Foi solicitado o mandado de prisão temporária do rapaz, que acabou sendo cumprido na cidade de Assis.

Logo em seguida ao fato, um advogado representando mais dois acusados entrou em contato com o Delegado, informando que seus clientes se apresentariam a autoridade policial, o que acabou ocorrendo em Parapuã.

O caso está, em partes, encerrado, pois três dos envolvidos estão à disposição da justiça, mas a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de uma quarta pessoa envolvida no caso.

As investigações continuam, enquanto que os outros três acusados vão responder por homicídio duplamente qualificado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular