Polícia Civil de Osvaldo Cruz prende homem investigado por estupro

09/06/2021 16h57 Indivíduo era investigado pela pratica de delitos contra criança.
Por Comunicação Polícia Civil, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Civil de Osvaldo Cruz prende homem investigado por estupro (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

Nesta quarta (09) policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher, com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Osvaldo Cruz, realizaram a prisão de um homem (48 anos), suspeito de praticar abuso sexual contra uma criança.

Ao receber as denúncias, uma equipe de policiais da DDM foi designada e iniciou intenso trabalho de investigação que culminou na identificação de um suspeito pela prática delitiva. Diante das fundadas suspeitas, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela concessão de sua prisão temporária, a qual foi decretada. De posse do mandado de prisão, as equipes diligenciaram na cidade de Osvaldo Cruz e prenderam o investigado. 

Com a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia do Município para tomada das medidas de Polícia Judiciária, sendo mantido em custódia e encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem em segredo de justiça. Participaram da ação, 06 Policiais Civis e 03 viaturas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular