Um trabalhador em serviços gerais de 21 anos condenado a prisão em regime aberto foi preso no início da manhã desta segunda-feira, dia 28. A prisão foi realizada pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos.
O delegado Sandro Resina Simões informou que o preso "foi condenado a pena de prisão por 40 (quarenta) dias em regime aberto em razão de um crime praticado na cidade de Iacrí".
Ainda segundo a Polícia Civil de Bastos "preenchidas as formalidades legais foi apresentado no Fórum de Bastos para as devidas providências".
Sandro Resina Simões destacou que participaram das diligências os policiais civis Nei, Nilton, Antônio, Galego, Jaqueline, Maran, Marcos, Nelson e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.