Polícia Civil de Bastos identifica acusado de furto de grades de bueiros

08/06/2021 05h50 O caso foi solucionado após célere e intenso trabalho de investigação realizado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil local, composta pelo delegado Sandro Resina Simões e os policiais Nei, Nilton, Maran, Galego, Jaqueline, Nelson e Alberto.
Por Bastos JÁ, Bastos - SP
Polícia Civil de Bastos identifica acusado de furto de grades de bueiros .

A Polícia Civil de Bastos identificou um indivíduo suspeito de subtrair 20 grades de bueiros, crimes praticados em vários pontos da cidade entre os dias 28 e 30 de maio deste ano. O caso foi solucionado após célere e intenso trabalho de investigação realizado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil local, composta pelo delegado Sandro Resina Simões e os policiais Nei, Nilton, Maran, Galego, Jaqueline, Nelson e Alberto.

Sandro Resina Simões, delegado da Polícia Civil de Bastos, disse que os crimes foram praticados durante a madrugada, quando o indiciado teria “subtraído as tampas de bueiros que se encontravam instaladas na Avenida Gaspar Ricardo, na Rua Ademir David, na Rua Paraná, na Rua Petrolina Alves Ribeiro, na Rua General Osório, na Rua Valdevino Fernandes, na Avenida Dra. Zilda Arns Neumann e Rua Manaus”.

O delegado Sandro Resina Simões informou ainda que o indiciado, que tem 38 anos, foi interrogado na Delegacia de Polícia Civil da cidade “e assumiu a prática dos crimes e alegou estar passando por dificuldades financeiras. As diligências prosseguem visando a identificação dos receptadores, bem como a recuperação dos objetos subtraídos” complementou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular