Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de tentativa de estupro em Junqueirópolis

30/11/2022 07h16 Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (29).
Por : Deinter – 8, Junqueiropolis (SP)
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de tentativa de estupro em Junqueirópolis (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, prendeu na tarde desta terça feira (29), um homem, de 23 anos, suspeito pela prática de uma tentava de estupro, na cidade de Junqueirópolis-SP.

A tentativa de violência sexual ocorreu na manhã do último domingo, a vítima, uma senhora, de 59 anos, realizava uma caminhada nas imediações de um parque no Bairro Carmesim II, em Junqueirópolis, quando foi surpreendida por um homem que a imobilizou, agarrando-a pelo pescoço e a arrastando para uma vegetação existente no local. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o autor.

Também começou a gritar por socorro. Uma testemunha ouviu os gritos da vítima e gritou com o autor que se evadiu do local. A vítima sofreu lesões nos braços e no pescoço.

Tão logo registrado o fato, a Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos e durante as diligencias, colheram informações que apontaram para o acusado a autoria do crime. Foi apurado também que o suspeito já tinha sido preso na cidade de Novo Horizonte, em 2020, por haver estuprado uma menor de idade, usando da mesma dinâmica de atuação.

A Polícia Civil então representou ao juízo da Comarca pela decretação da prisão temporária do acusado por 30 dias. E a referida ordem judicial foi cumprida na tarde desta terça-feira (29), por agentes da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, que localizaram o homem e o prenderam em sua casa, no Jardim Alvorada, em Junqueirópolis.

O suspeito não ofereceu resistência à prisão. Ao ser interrogado, o homem alegou não se recordar dos fatos, haja vista estar sob o efeito de drogas e medicamentos. Ele foi indiciado pelo crime de estupro tentado.

Ele seria encaminhado à Penitenciária específica para delitos de natureza sexual.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular