Polícia Civil apura circunstâncias da morte por afogamento de homem de 57 anos, em Panorama

13/04/2021 05h02 Vítima, que era moradora em Dracena e supostamente estava sozinha na cidade, chegou ao ser levada para o Pronto-socorro local, mas não resistiu.
Por G1, Panorama - SP
Polícia Civil apura circunstâncias da morte por afogamento de homem de 57 anos, em Panorama .

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte de um homem de 57 anos, no Rio Paraná, em Panorama. O caso é tratado como afogamento.

A vítima era moradora em Dracena e resolveu nadar em um local que já estava interditado por ser perigoso para banhistas, segundo a polícia. O homem supostamente estava sozinho na cidade.

De acordo com a polícia, populares encontraram o homem e chamaram o socorro, por volta das 14h de sábado (10). Quando equipes chegaram ao local, a vítima ainda apresentava sinais vitais. No entanto, ao chegar ao pronto-socorro, o óbito já foi constatado.

A Polícia Civil informou que um inquérito vai investigar o ocorrido.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!