Polícia Civil apreende mais de 100 frascos de perfumes falsificados em um estabelecimento comercial, em Pirapozinho

20/01/2023 06h19 Equipe cumpriu mandados de busca e apreensão no local que era apontado como ponto de estoque e venda de produtos cosméticos falsificados.
Por G1, Pirapozinho (SP)
Polícia Civil apreende mais de 100 frascos de perfumes falsificados em um estabelecimento comercial, em Pirapozinho (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Civil apreendeu, nesta quinta-feira (18), 102 frascos de perfumes e 15 cremes hidratantes supostamente falsificados em um estabelecimento comercial, em Pirapozinho (SP).

A equipe cumpriu mandados de busca e apreensão no local que era apontado como ponto de estoque e venda de produtos cosméticos falsificados.

Segundo informações da Polícia, as investigações preliminares resultaram na expedição da ordem judicial específica. Ao cumpri-la, a equipe localizou e apreendeu diversos produtos de perfumaria falsificados.

Os objetos foram apreendidos e o proprietário, um homem de 52 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos da Polícia Judiciária.

Os supostos perfumes foram enviados à perícia e foi instaurado um inquérito policial relativo à lei de crimes contra a economia popular.

De acordo com o delegado de Polícia Rafael Galvão, o crime pode levar à pena de até cinco anos de detenção.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular