Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em furto de motocicleta em Dracena

14/01/2022 07h12 Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (13).
Redação - Acally Toledo , Dracena (SP)
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em furto de motocicleta em Dracena .

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes - DISE), apreendeu nesta quinta-feira (13), um adolescente suspeito de envolvimento em furto de motocicleta em Dracena.  

A apreensão do menor ocorreu durante investigações dos policiais civis das Unidades Especializadas do furto de uma motocicleta Honda Titan, cometido na madrugada da última sexta-feira (07), no bairro Conj. Hab. Virgílio Fioravente, em Dracena. A motocicleta foi recuperada e restituída ao proprietário. 

Durante as investigações, foi possível identificar a participação do suspeito infrator na subtração da motocicleta, sendo que na oportunidade o menor foi apresentado na unidade policial, ouvido na companhia de genitora, e confessou o delito.  

Diante dos fatos, foi feita uma representação a Justiça, com concordância do Ministério Público, pelo pedido de um mandado de internação provisória em desfavor do adolescente, o qual foi cumprido nesta quinta-feira (13).  

Após os procedimentos das comunicações necessárias, infrator foi encaminhado a uma unidade da Fundação Casa da região. As investigações ainda terão continuidade visto que o adolescente apreendido seria suspeito de participação em outros casos de furtos de motocicleta.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular