Polícia Ambiental faz advertências durante fiscalização à pátio madeireiro de Iacri

14/06/2021 05h10 Diante dos fatos, foram elaborados dois autos de infração ambiental, ambos na modalidade advertência, por incorrer no disposto do parágrafo 1° do artigo 47 da Resolução SIMA 05/2021.
Por Bastos JÁ, Iacri - SP
Polícia Ambiental faz advertências durante fiscalização à pátio madeireiro de Iacri .

A Polícia Militar Ambiental de Tupã fez advertências após encontrar madeira nativa excedente em um pátio madeireiro no município de Iacri, nessa quinta-feira, dia 10.  A ocorrência de natureza “Por ter em depósito e vender madeiras nativas sem licença da autoridade competente” foi registrada pelos policias ambientais 2º sargento Santos, cabo Piazentin, cabo Glaucimir, cabo Ravelli, cabo Rodrigueiro e soldado Vesu. A madeira excedente foi apreendida e depositada no pátio da empresa.

Segundo informações da Polícia Ambiental de Tupã, durante fiscalização do pátio madeireiro foi constatado um saldo excedente de 1,7463 m3 de madeira nativa e um déficit de 2,7375 m3 de madeira nativa em comparação ao saldo existente no sistema DOF (Documento de Origem Florestal). Diante dos fatos, foram elaborados dois autos de infração ambiental, ambos na modalidade advertência, por incorrer no disposto do parágrafo 1° do artigo 47 da Resolução SIMA 05/2021.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular