Polícia Ambiental de Tupã localiza carro com queixa de apropriação indébita

19/07/2021 05h01 A proprietária do veículo foi comunicada e compareceu na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, para onde o Celta foi levado pelos policiais ambientais.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Polícia Ambiental de Tupã localiza carro com queixa de apropriação indébita .

Um veículo Celta que tinha registro de apropriação indébita foi localizado pela Polícia Militar Ambiental de Tupã, na área rural do município, nessa sexta-feira, dia 16. A ocorrência de veículo localizado, ocorrido na estrada do Luar, foi registrada pelos policiais ambientais 2º sargento Santos, cabo Padovesi e cabo Glaucimir.

Durante patrulhamento ambiental pela estrada do Luar, em Tupã, os policiais ambientais visualizaram um veículo Celta de cor prata estacionado em situação suspeita. Imediatamente, a equipe realizou pesquisa via Copom e recebeu informações que o carro era produto de apropriação indébita ocorrida na última quinta-feira, dia 15.

A proprietária do veículo foi comunicada e compareceu na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, para onde o Celta foi levado pelos policiais ambientais. Depois do caso ser registrado o carro foi devolvido a proprietária.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular