PM registrou ocorrências de acidente de trânsito e motorista embriagado, em OC

25/10/2021 16h00 Registros foram no final de semana.
Redação: Wilson Betiol, Osvaldo Cruz - SP
PM registrou ocorrências de acidente de trânsito e motorista embriagado, em OC .

Neste sábado (23), por volta de 6h, um acidente foi registrado no transito urbano de Osvaldo Cruz, envolvendo um Citroen branco, conduzido por uma mulher que acabou batendo em uma placa de sinalização na Avenida Max Wirth.

A testemunha, uma mulher de 67 anos, disse aos policiais ter ouvido um barulho forte, e ao abrir a janela do quarto viu na rua o carro branco que tinha batido na placa. A condutora ainda tentou ir embora, mas não conseguiu, pois o pneu estava estourado.

A condutora estacionou o veículo e foi embora em outro carro que chegou depois.

Estiveram no local a Polícia Militar e a perícia da Polícia Técnica.

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar neste sábado (23), por volta de 22h05 na Avenida Dr. Miranda. A vítima é um rapaz de 21 anos que conduzia uma motocicleta, sentido centro - bairro, e em dado momento foi atingido por uma camionete Amarok, quando esta fazia conversão para adentrar ao estacionamento de um estabelecimento comercial.

O motociclista com o impacto, caiu no asfalto sofrendo ferimentos no joelho.

Motorista da camionete, homem de 22 anos, confirma o ocorrido.

Outro acidente de trânsito foi registrado na Rua Guarantã, neste domingo (24), por volta de 10h48. Uma mulher de 43 anos contou a equipe policial que conduzia seu veículo, quando pelo retrovisor visualizou a aproximação de outro carro que acabou batendo em sua traseira.

Ela contou ainda, que o homem aparentava visível estado de embriagues e quando a Polícia Militar chegou ao local, já tinha a informação de que esse mesmo m motorista já havia batido em outro carro que estava estacionado, na Rua Deputado Luciano Nogueira Filho.

O autor, de 45 anos, não é habilitado e estava embriagado, passou pelo uso de etilômetro que acusou 1,25 mg/L de álcool no sangue. 

Durante o atendimento da ocorrência os policiais constataram que o passageiro de um dos veículos, estava pedido pela justiça, e já foi encaminhado para a delegacia ficando à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular