PM registra ocorrência de ameaça e apreensão de arma branca em Osvaldo Cruz

24/05/2022 15h46 Fato aconteceu na noite desta segunda-feira (23).
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
PM registra ocorrência de ameaça e apreensão de arma branca em Osvaldo Cruz (Foto: Prefeitura de Osvaldo Cruz)

Após uma ligação diretamente na Base Comunitária de Segurança na noite desta segunda-feira (23), por volta de 22h19, a qual a vítima, uma mulher de 49 anos, informou que estava apreensiva porque seu vizinho foi até sua residência na posse de um facão, proferiu ameaças de morte dirigindo a ela palavras de baixo calão, esclarecendo que isto seria devido ela ter chamado a atenção dele, após ele atear fogo nos galhos secos oriundos da poda de uma árvore. 

Diante da informação policiais militares foram até a residência da vítima onde se depararam com ela assustada e o autor, um idoso 92 anos, na frente da residência muito agressivo e alterado psicologicamente.

Tendo em vista tratar-se de idoso, os militares gerenciaram a situação crítica com muita verbalização conseguindo retirar o canivete que estava em sua mão, bem como o facão que ele escondia próximo a sua perna.

Com os ânimos acalmados, foi feito contato junto ao Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina, não sendo necessária a apresentação das partes envolvidas, contudo o canivete e o facão foram apreendidos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular