Neste sábado (30) por volta de 2h, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de embriaguez ao volante e porte de entorpecente, na Avenida Presidente Roosevelt, em Osvaldo Cruz.
Uma equipe policial recebeu a informação diretamente da Base Comunitária de Segurança, de que próximo a um estabelecimento comercial, havia dois homens em atitude suspeita.
No local, policiais avistaram uma moto com dois ocupantes que desembarcaram, entraram numa loja de conveniência e logo em seguida saíram, cada um com um copo de bebida na mão. Em seguida pegaram a moto para sair, quando foram abordados, revistados, sendo localizada na pochete do condutor um cigarro artesanal de maconha.
O condutor da moto também apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, voz pastosa e andar cambaleante. Questionado, ele confessou que tinha ingerido bebida alcoólica, e no uso do etilômetro foi constatado 0,40 mg/litro de ar alveolar.
Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde o delegado elaborou o bo-pc, ficando o rapaz à disposição da justiça.
Ele vai responder por direção de veículo sob efeito de bebida alcoólica e porte de entorpecente.