PM prende mulher e indicia marido por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

17/04/2023 08h43 Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (14).
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
PM prende mulher e indicia marido por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (14), por volta de 09h05, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, momento em que os policiais avistaram pela Rua Liberdade, dois indivíduos conversando na frente de uma residência que havia inúmeras denúncias de tráfico de drogas.

Ao se aproximarem, indivíduos se evadiram correndo em pela linha férrea, não sendo possível a abordagem, contudo foi possível identificar um deles, de 25 anos, que seria morador da residência com as denúncias sobre a venda ilícita de entorpecente.  

Devido ao barulho da tentativa de abordagem, a moradora da residência, de 19 anos, abriu o portão sendo abordada de imediato. Ela foi informada sobre denúncia e confessou a venda de entorpecentes, dizendo que havia drogas na residência.

Foi franqueada a entrada e os policiais localizaram sobre a mesa cinco invólucros de maconha, quatro invólucros de cocaína, três eppendorfs com cocaína e mais um vazio, apetrechos para pesagem e embalagem de entorpecentes, tesoura, canivete e a quantia de R$ 560,80 que a moradora afirmou ser fruto da venda do ilícito.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu presa, já seu esposo foi indiciado nos autos por averiguação de tráfico.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular