PM prende idoso de 80 anos acusado de estupro de vulnerável e porte de arma de fogo em Panorama

03/01/2025 09h42 Até a manhã desta terça-feira (31) foram localizadas três vítimas, meninas de 12,13 e 15 anos.
Por: Siga Mais, Panorama - SP
PM prende idoso de 80 anos acusado de estupro de vulnerável e porte de arma de fogo em Panorama (Cedida/PM)

No penúltimo dia do ano (30) um idoso de 80 anos foi preso pela Polícia Militar em Panorama acusado de estupro de vulnerável. O homem é acusado de cometer atos libidinosos com menores de idade no interior de sua chácara e em troca oferecia dinheiro e outros objetos.

Conforme divulgou a PM na manhã desta terça-feira (31), na noite anterior a mãe de uma menor de 12 anos compareceu à unidade policial em Panorama alegando que sua filha teria ido à chácara do suspeito. Após informações uma equipe realizou diligências pelo local onde com apoio do Tático Comando conseguiu realizar a prisão em flagrante do idoso.

Até o momento – conforme informou a PM na manhã desta terça-feira – foram localizadas três vítimas: meninas de 12,13 e 15 anos, onde suas mães relataram que suas filhas foram abusadas sexualmente pelo indivíduo que, em troca, permitia que elas andassem em sua bicicleta elétrica.

Ainda de acordo com a PM, foram encontradas no interior da propriedade réplicas de arma de fogo e uma Carabina calibre 22 adaptada e uma munição do mesmo calibre, das quais ele utilizava como forma de coação contra as crianças para realizar o abuso.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil em Dracena, para os demais encaminhamentos, onde o idoso permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. As armas e munições foram apreendidas. As menores foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. O caso segue em investigação.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!