Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 2h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer Rua Armando Sales de Oliveira, em Osvaldo Cruz, para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva.
O envolvido é um homem e a vítima uma mulher, tendo sido feita a apreensão de uma faca com o acusado.
A vítima acionou a Polícia Militar porque o homem estava em sua casa, sendo que existe em vigor uma medida protetiva que proíbe a aproximação.
Policiais foram ao local solicitado e encontraram o homem na casa da vítima, sendo detido e levado para a CPJ em Adamantina onde o delegado de plantão o autuou por descumprimento da medida protetiva, permanecendo preso à disposição da justiça.