PM prende autores de furto em andamento e recupera produtos em Osvaldo Cruz

24/04/2023 09h42 Ocorrência foi registrada neste domingo (23).
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
PM prende autores de furto em andamento e recupera produtos em Osvaldo Cruz (Foto: Reprodução)

 

Neste domingo (23), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo município de Osvaldo Cruz, momento em que tomou conhecimento de um furto em andamento dentro de um clube, no Jardim América.

Foi realizado contato e informado que havia indivíduos dentro do clube efetuando o furto.

Durante a atuação policial, os indivíduos tentaram fuga com os produtos pelo fundo do clube, local por onde haviam entrado, entretanto a equipe policial conseguiu deter um autor. O outro fugiu.

Durante a busca pessoal no autor detido, foi encontrada em sua cintura uma pochete, contendo 44 doces da marca Fini e durante as buscas pelas proximidades foram localizados os demais produtos de furto abandonados. 

Logo após, durante entrevista com o autor, ele informou quem era o seu comparsa e onde residia, sendo localizado por uma equipe da Polícia Militar, sendo que confessou a sua participação no furto.

Pelo crime de furto consumado, permaneceu o indiciado a disposição da Justiça e o sindicado foi entregue para sua genitora.

Foram apreendidos quatro unidades de destilados, três refrigerante coca cola, um baralho copag, 35 moedas de 500 cruzeiros, uma bola de tênis, um óculos de sol, dois óculos de natação, quatro unidades de amendoim, uma pulseira, 44 unidades de bala finni, um telefone celular Sansung, uma pochete, uma bolsa azul, um maço de cigarros, três isqueiros bic, um cigarro eletrônico e R$20.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular