A Polícia Militar realizou flagrante de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Marília (SP), na noite do último dia 8. A PM informou ainda que o fato aconteceu por volta das 21h52 na Rua: Mário Bataiola e o acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu aguardando audiência de custódia.
Segundo a PM, as equipes em patrulhamento notaram que um indivíduo suspeito, ao ver as viaturas, tentou correr e deixou cair no chão uma sacola que carregava em uma das mãos. Os policiais informaram que alcançaram e abordagem o suspeito, que portava em sua cintura um revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos intactos, um deflagrado, e numeração suprimida.
Ainda de acordo com a PM, o indivíduos também carregava uma pochete com R$ 54,45 em dinheiro, 15 porções de maconha e 41 porções de cocaína e no interior da sacola que o acusado deixou cair havia 212 pinos de cocaína e 62 porções de maconha. Os PMs ressaltam que o homem declarou que portava a arma de fogo por ser o responsável pela segurança do ponto de venda de drogas no local.