PM de Tupã prende indivíduo que descumpriu medida protetiva e captura condenado

21/09/2021 05h03 Os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o delegado deu voz de prisão pelo descumprimento da medida protetiva.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
PM de Tupã prende indivíduo que descumpriu medida protetiva e captura condenado .

A Polícia Militar de Tupã realizou duas prisões durante atendimento de ocorrência na tarde desse domingo, dia 19. O boletim de ocorrência de flagrante por descumprimento de ordem judicial - medida protetiva - e condenado capturado foi registrado, por volta das 13h30, pela equipe do cabo Soares e cabo Santos, com apoio da sargento Andréia e cabo Alex Pacheco (CGP II) e do cabo Emerson e cabo Mauro.

Os policiais militares foram acionados via Copom para atenderam ocorrência onde uma mulher declarou que havia sido expulsa de sua residência pelo próprio filho. A vítima, que estava na residência de uma neta, desde a noite anterior aos fatos, informou também aos PMs que possui uma medida protetiva em desfavor deste mesmo filho. Os PMs, com apoio das demais equipes, foram a residência da mulher e encontraram o filho da vítima em companhia outros três indivíduos.

Os policiais militares realizaram consulta via Copom a respeito dos indivíduos e constataram que havia um mandado de prisão civil contra um deles e confirmaram a existência da medida protetiva em desfavor do filho da vítima. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o delegado deu voz de prisão pelo descumprimento da medida protetiva.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular