PM de Tupã prende indivíduo e apreende crack e maconha

12/07/2021 05h10 O indivíduo recebeu voz de prisão dos policiais militares, foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
PM de Tupã prende indivíduo e apreende crack e maconha .

Um indivíduo que não teve a idade divulgada foi preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Rita, em Tupã. A ocorrência registrada pela Polícia Militar, equipe do cabo Bertholdo e soldado J. Santos, com apoio do sargento Valentin e cabo Conelian (Comando Grupo Patrulha - CGP II), resultou ainda na apreensão de nove porções de crack, duas porções de maconha e uma quantia de R$ 30,00 em dinheiro.

Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e ao passarem pela Rua Paraná notaram que o indiciado, ao avistar a viatura apresentou o nervosismo. Ainda segundo os PMs, ao notar que seria abordado, o suspeito jogou um objeto pelo cano que dá acesso ao registro de água. Após a abordagem foi encontrado no bolso da jaqueta do indivíduo duas porções de crack e R$ 30,00 fracionados.

Com apoio do CGP ll, foi feito busca no local onde o objeto foi arremessado e encontrado um frasco redondo contendo em seu interior mais sete porções de crack, idênticas as que estavam no bolso da jaqueta, e duas porções de maconha. O indivíduo recebeu voz de prisão dos policiais militares, foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular