PM de Tupã prende indivíduo e apreende 72 eppendorfs com crack e sete porções de maconha

14/06/2021 05h12 A ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Jamil Dualibi, na Zona Leste de Tupã.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
PM de Tupã prende indivíduo e apreende 72 eppendorfs com crack e sete porções de maconha .

A Polícia Militar de Tupã, com o cabo Anderson e soldado Menegatti, em ação coordenada pelo Comando de Grupo Patrulha (GCP) 2, 1º sargento Dias e cabo Bruno, e apoio do soldado Alan e soldado Flacon, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas e apreendeu 72 eppendorfs com crack e sete porções de maconha, nessa sexta-feira, dia 11. A ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Jamil Dualibi, na Zona Leste de Tupã.

Após denúncia, via Copom, de tráfico de drogas no bairro Jamil Dualibi, os policiais militares, sob comando do CGP 2, realizaram ação coordenada e surpreenderam o indiciado agachado no interior de um pasto. Ainda segundo os PMs, ao ver as viaturas, o indivíduo tentou deixar o local e ao notar que seria abordado dispensou dois eppendorfs contendo crack na via. O indiciado tentou fugir, mais foi abordado e detido pelos policiais.

Durante vistoria no pasto, onde o indivíduo estava abaixado, foi localizado um pote plástico contendo 35 eppendorfs com crack (idênticos aos dois primeiros) e sete porções de maconha. Os policiais militares informaram que a genitora do criminoso compareceu no local e autorizou e acompanhou uma busca domiciliar que resultou na apreensão de mais 35 eppendorfs com crack e outros 42 vazios, além de apetrechos para preparação da droga.

Diante dos fatos, o indivíduo preso permaneceu a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular