Peruanos são presos em flagrante pelo transporte de 2,5kg de cocaína em ônibus em Presidente Venceslau

25/03/2019 04h51 Apesar de viajarem no mesmo coletivo, os estrangeiros ocupavam poltronas distintas na tentativa de ludibriar qualquer possível fiscalização.
Por G1 , Presidente Venceslau - SP
Peruanos são presos em flagrante pelo transporte de 2,5kg de cocaína em ônibus em Presidente Venceslau (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante nesta quinta-feira (21), em Presidente Venceslau (SP), dois peruanos que transportavam 2,510 quilos de cocaína em um ônibus.

O veículo, que fazia o itinerário Campo Grande (MS)–São Paulo (SP), foi abordado pela fiscalização no km 616,500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Durante a vistoria, os militares apreenderam a droga, que estava acondicionada em um fundo falso na bagagem de um dos passageiros.

O dono da bagagem, segundo a polícia, confessou o carregamento da droga e indicou a participação de outro passageiro, que era o contratante do transporte.

Apesar de viajarem no mesmo coletivo, os dois peruanos ocupavam poltronas distintas na tentativa de ludibriar qualquer possível fiscalização.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP), que ratificou a prisão em flagrante.

Os peruanos permaneceram presos à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!